Retífica Angular 115º ¼’’
Código: G230R-A1
Marcar como "Favorito"A retífica G230R é um equipamento ideal para locais de difícil acesso com angulação de 115º. Conta com uma rotação de 18.000rpm podendo controlar sua velocidade através de seu gatilho progressivo com trava de segurança. Carcaça fabricada em COMPOSITE são materiais formados pela união de outros materiais com o objetivo de se obter um produto de maior qualidade, maior resistência e peso reduzido , possui baixa vibração e alto rendimento.
- ¼’’ POL
- 18.000RPM
- 83,4dBA
- 178M
- ¼ POL
- 5/16POL
- 7,93MM
- 90PSI
- 6.2BAR
- 3PCM
- 0,750KG
- 06 MESES
Excelente desempenho
com alta potência
A linha de retíficas Yanguí conta com diversas opções de modelos ( curta, longa e angular) para diferentes aplicações , produtos com alto rendimento para uso industrial e profissional. Os modelos da linha de Retíficas pneumáticas operam com velocidade entre 18.000 a 25.000RPM dependendo do opção escolhida, possui peso variado, com a menor 0,320kgs e a maior com 0,800kgs e com diferentes opções de tamanhos com a menor 150mm e a maior com 280mm.
PRATICIDADE NA PALMA DA SUA MÃO
O produto ideal precisa atender não apenas as especificações técnicas para a utilização em um serviço, mas também trazer uma experiencia diferente. Ser diferente e inovador está em nossa essência e por isso, nossos produtos são desenvolvidos e pensados desde o primeiro contato que são ,as embalagens.
Convidamos você conhecer nossa linha completa de retificas e entender melhor sobre a tecnologia dos nossos equipamentos.
- Todas as informações sem garantia – erros e alterações reservados
Imagens meramente ilustrativas
Os produtos da linha Yanguí possuem suporte ao cliente e peças de reposição – solicite ao suporte técnico
Compare produtos semelhantes
Quem comprou, gostou!
Produtos em Destaque
Torquimetro Digital 1/2’’ Torque 10 A 200Nm
Código: YGT019
Torquimetro Digital 1/2” 34 A 340Nm Torque Residual E Gráficos Com Comunicação
Código: YGT099
Kit Mini Compressor 12V + Aerografo De Gravidade Dupla Ação Bico 0.3mm Black
Código: UR603K
Micro Torquimetro De Estalo ¼’’ Torque 1 A 10 Nm
Código: YGT096
Privado: Lanterna Cob Led 1000 Lumens Com Gancho Ajustável Recarregável
Código: SK060
Compressor Ar Direto Para Aerografo
Código: UR602
Lanterna Cob Led Cri95 Para Acerto De Cor A Pilha
Código: YGU045
Lanterna Cob Leb 800 Lumens Wireless Recarregável
Código: SK061
Rebitador Pneumatico Para Rebite Pop
Código: YG202
Lanterna / Holofote Led Giratório Recarregável
Código: ref.: SK052