Aguarde, carregando...

O que você procura?
Página Inicial|Como sei que meu produto está dentro do período de garantia?

Como sei que meu produto está dentro do período de garantia?

  • 6 de abril de 2023

No momento em que seu produto apresentar algum defeito /problema, contate-nos para explicar o que houve, e assim conseguiremos auxiliá-lo. Lembrando que a garantia de um produto é contra defeito de fabricação que o mesmo venha apresentar no prazo estipulado. O Grupo YANGUÍ declara garantia nula ou sem efeito caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instrução e operação, etc) ou por ter sido enviado para manutenção a qualquer assistência técnica que não seja oferecida pela própria empresa. Os equipamentos somente serão recebidos com apresentação da nota fiscal. Também será considerada nula a garantia se a nota fiscal de compra apresentar  rasuras ou modificações.

Vamos nos conhecer melhor?

Nossas redes são os meios mais diretos onde conversamos com todo mundo que se interessa pelos nossos produtos.

Visão Geral da Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.


As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.